google analytics

Monday, June 22, 2015

Tato Amarelo

it reminds me of...well, i know.







para mudar o mundo o amor de todo mundo



TATO AMARELO

ítalo Rovere



Tudo isso

foi no escuro

da noite



para quê refletores?

Vamos fazer a nossa própria luz



Teu calor

Teu jeito

Concentrado

Disfarçado



chamou-me a atenção



Fui embora

e nem te disse

que fui embora



Eu fui embora!

Por que? Não sei!



Não quero pensar que fui embora

Prefiro pensar em te encontrar nova(mente)



Ver-te

Falar contigo



Como se tu

me conhecesses

de antes

de beijar minha boca



E ao meu ouvido tivesses dito

O meu olhar viu o teu



Eu te vi

Tu me viste

Tu me fazer ver

Tu és o amor



ADEUS



Estou partindo em pedaços

Porque não sei quem és tu



Eu te via

Tu me vias?

Eu não sei



Senti-me

Visto por ti



Coloquei a máscara da minha nudez

Estava com os pés em cima do risco



Tu és a pureza

Tu és a beleza



MAGIA



Teu tato

vai ficar gravado

feito gramática

sei lá



Foi só um relâmpago

em uma noite

perdida

do tempo



No meio

da multidão

absorvida

pelo barulho

das vozes e do som



Subi

ao céu

sozinho



Por que

não vens

até aqui



No meu coração?



Eu

te

sinto



O teu tato é amarelo assim como o sol

Se for falar do teu brilho

Então nem pensar



Porque não teria fim.



Te vendo



Não há

por que

saber

teu nome



É teu

o olhar

que olha

para o meu?



No meu coração

tua existência

faz-me feliz



Mesmo sem falares comigo

e sem saberes meu nome

vou continuar a ver-te



Como foi bom ver-te tão leve

Pensei que fosses me levar...



Qual é a tua cor?

Quero saber de ti...



Tua face

estava lavada

tinha brilho

tua pele

reluzia

luzia

luz

ia



Para onde ias?

Eu não te via

E te procurando

Vagava no teu mistério



Te

Vi



Te

Vi



Te

Vi



Esqueci de mim



Ali

Ali

Ali



Te

Vi

Te



Vi

Te

Vi



Tu estás onde não te esqueci



Não quero te esquecer

Vou te guardar.


No comments: